Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mudanças vem por aí......

A vida é feita de fases.
A vida da Bárbaros,também é assim.
Sabiam que ela nasceu de uma caixinha de brigadeiros?Eu,recém chegada de São Paulo,não achava emprego.....mesmo com meu currículo extenso,com passagens em restaurantes de Sp,Rj e Bahia.Restaurantes,faculdades....ninguém quis me contratar!Foi por isso,que comecei a fazer brigadeiros e o Maurício os vendia,a caminho da escola onde lecionava.Nos ônibus entre os bairros da Cidade Nova e o São José , tudo começou.A pequena caixinha,logo foi aposentada e substituída por uma maior.
Alguns meses depois,a segunda caixa de brigadeiros também foi aposentada e substituída por uma modesta barraca na feira do Passeio do Mindu.Os brigadeiros eram somente um dos produtos...surgiram também nossos pães,bolos,biscoitos,empadas...Mais uma fase!
Meses depois,lá estávamos nós em uma barraca três vezes maior,agora na feira dominical da Eduardo Ribeiro.Com um espaço maior,eram necessários outros produtos.Aí então,vieram as geléias,a palha italiana,os cupcakes e até os macarrons.No Natal e em outras datas comemorativas,sempre tínhamos cardápio especial....os panetones no Natal,o pão de bacalhau na Páscoa...Em um email semanal,enviávamos o cardápio do domingo e uma "historinha",nossa marca registrada!
A clientela cresceu,fomos ficando "conhecidos" e a necessidade de abrirmos nossa loja também!Após pouco mais de quatro anos desde a primeira caixinha de brigadeiros,nossa loja foi aberta,na Rua Pará.Mais uma fase se iniciava.
Nestes quatro anos de vida da loja,mantivemos muitos produtos que "nasceram" na época de feira e introduzimos muitos outros!Especiais juninos,carnavalescos,de dias mães,dia dos pais,dia das crianças,dia dos namorados,copa do Mundo...tudo foi motivo para criamos novas receitas e apresentá-las,com muito gosto à cidade.
Há pouco mais de um ano,o Maurício e eu começamos a planejar mais uma fase.E como toda fase,mudanças precisam ser feitas.Ę é isto que queremos comunicar à vocês hoje.
No dia 07 de fevereiro,encerraremos mais uma fase da vida da Bárbaros!Fecharemos por algumas semanas para uma reforma estrutural e reformulação do nosso cardápio.
Fizemos questão de avisa-los com antecedência para que possamos "curtir" este final de ciclo!
Contamos com vocês nesta nossa nova fase!Tenham certeza que estamos planejando todas as mudanças com muito carinho e para que continuemos oferecendo QUALIDADE,que é nossa maior prioridade :D
Att.
Milene e Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário