Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bárbaros-a estréia

Os úlltimos dias foram uma loucura.......fim de reforma,cozinha nova,novo espaço, falta de tempo para dormir.......E a ansiedade?E o medo de não aparecer ninguém na inauguração?
No dia , foi uma correria......dormimos 2 horas , no chão da loja mesmo, com o timer da cozinha ao lado, marcando o tempo de cocção dos pães!!!!!!Quase não tivemos tempo de tomar banho,acreditam?Mas conseguimos e nos vestimos de azul, os dois.
Antes mesmo de conseguirmos rechear nossas vitrines, os primeiros amigos chegaram....na sequência, uma chuva fortíssima caiu, a luz foi embora!!!!Parecia até nosso primeiro dia na feira!
Estávamos tão perdidos que nem conseguíamos anotar os pedidos, então, cada cliente fez sua própria conta!!!!E deu tudo certo, pois são amigos,acima de tudo!!!!
Recebemos abraços,flores, ikebanas, vasos de ervas, bromélias, cartões recheados de carinho......nos emocionamos vendo a reação de quem torceu tanto por nós!
Nossa loja-casa é recheada de recordações de nossas vidas....o pingüim da vovó, as xícaras de ágata,as formas de bolo da mamãe,meu primeiro caderninho de receitas, escrito aos 8 anos .....
Os produtos também têm contribuição de família...o quindim, elogiadíssimo, é receita da minha mãe, assim como a massa da empada!Vamos ter que pagar os direitos autorais,né?
Ah, e porque o nome escolhido foi Bárbaros?
Temos 2 explicações:
1. Muitos de vocês se referem aos nossos produtos desta forma.
2. Somos devotos de Santa Bárbara, que sempre nos protegeu dos ventos e chuvas, lá na feira; então somos bárbaros!
Se você ainda não nos visitou, tudo bem, eu perdôo,tá?
Mas venha o quanto antes!!!!E contamos com vocês para espalhar a notícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário