Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O dia do convite

Hoje é um dia diferente....não tem estória,não tem cardápio.......
É um dia muito emocionante para nós.Tanto que meus olhos estão marejados só de escrever estas poucas palavras.Eu e o Mauricio estamos chorando por tudo,acreditam?Mas é um choro de alegria e emoção, de refletir sobre o caminho que trilhamos ,os desafios, as alegrias......
Nestes últimos dias, nos despedimos da nossa antiga cozinha ....até da espátula que me auxiliava no preparo dos pães me despedi......e chorei!!!!!
E com emoção e muita alegria é que hoje anunciamos:
O dia tão esperado chegou.......é o dia do convite!!!!!No próximo sábado, dia 06 de novembro, abriremos as portas da nossa loja.
Estaremos esperando vocês das 15 às 21hs.Sua presença é mais que fundamental, é obrigatória!
Afinal, de pão em pão e de geléia em geléia é que hoje, temos o nosso cantinho.
Até sábado!!!!!
Endereço: Rua Pará, nº425-conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças (ao lado do Barboza Cabelereiro)
Telefone: 35846759

Abraços,
Milene e Mauricio

Obs.: Ah, e domingo tem feira também,tá?A partir das 7hs .E assim que eu tiver um tempinho ,vou escrever sobre o final da reforma e os anjos que nos ajudaram nesta empreitada.

4 comentários:

  1. Eu assim como váaaaaaaaaarias pessoas estou super feliz pela vitória de vocês xD
    Até porque na primeira vez que eu fui na feira de domingo eu comprei um pote de geléia *-* e depois que eu comprei a mesma eu fiquei apaixonada e louca pra saber onde era a loja de vocês, procurei na internet e em um domingo eu perguntei de Milene e ela disse que ainda não tinha um local, era apenas ali na feira mesmo, noooossa eu fiquei muito triste por que eu teria que esperar uma semana para comprar de novo :( . Mas tudo bem, graças a Deus vocês tem o dom de levar alegria as pessoas :D, e vocês merecem o melhor cada dia mais e mais.
    Sucesso Seeempre, afinal vocês merecem.

    obs: Maldade ter que ser dia 06 a inauguração :(, mas mesmo não aparecendo no dia da inauguração vou dar um jeito de aparecer por lá qualquer dia.

    ResponderExcluir
  2. Vai lá no meu blog, se não gostar do que vai ler ou ver, me perdoe xD

    http://isabelammartins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Claro que gostei Isabela!!!!!Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Isabela,a partir do dia 6, você poderá degustar sua geléia e outras delícias em qualquer dia da semana!!!!!
    vamos te esperar!!!!!

    ResponderExcluir