Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bodas de madeira

Nas últimas semanas falei sobre a nossa “saga” em busca de um imóvel para a nossa loja,certo?Na semana passada , vocês também ficaram sabendo que sim, conseguimos alugar nossa tão esperada loja!Aqui no blog propus até um jogo de adivinhação para vocês descobrirem o nosso tão secreto endereço....muita gente já descobriu e até já passaram lá na nossa porta!Minha caixa de e-mails recebeu uma “avalanche” de mensagens super carinhosas, cheias de palavra de afeto, alegria e congratulações...no decorrer dos dias vou responder ,uma a uma,prometo!No domingo passado, também recebemos muitos abraços e parabéns...ficamos muito felizes e agradecemos a todos!Muitos me pediram que eu contasse sobre a reforma e o caminho que será percorrido até a tão esperada abertura...pedido aceito!Vou contar sim!!!!Mas não nesta semana........Sabem porque?Porque nesta semana tenho uma comemoração muito especial.......
No próximo sábado, dia 16 de outubro, Mauricio e eu vamos comemorar o dia em que nos conhecemos!E este é um dia muito ,mas muito importante para mim!Além de comemorarmos bodas de madeira , vamos comemorar 5 anos de amor, cumplicidade e respeito.
Quem diria que eu ,uma paulistana, encontraria minha cara metade no Amazonas, tão longe da minha cidade natal?Eu que já estava quase com 30, já me sentia uma solteirona convicta.Mas lembram que eu contei o aviso do realejo?Pois é, ele estava certo.Meu destino era um homem do norte.Meu destino era, ou melhor , é o Mauricio.
Para quem ainda não sabe, eu conheci o Mauricio há 5 anos, na primeira vez que vim a Manaus.Passava alguns dias por aqui, a trabalho e , não é que este moço cruza meu caminho e muda toda minha vida?Primeiro eu o vi no Largo São Sebastião, mais especificamente no Bar do Armando e , 2 dias depois, no dia 16 de outubro de 2005, fomos apresentados e começamos nossa história.Detalhe: no primeiro dia em que o vi, ele nem ligou para mim....sério!!!!Nem olhou!Mas mesmo assim, o achei especial, é até difícil explicar....Ele me chamou tanta atenção!Eu, junto a um grupo que dividia uma mesa na calçada do bar, me encantei por aquele moço de calça jeans, camiseta branca e tênis vermelho que se aproximou e cumprimentou um moço que estava ao meu lado.Juro para vocês que eu vi uma luz o iluminando, como que para chamar a minha atenção( Detalhe: quando conto isso, o Mauricio diz que era o refletor,só para tirar um sarro da minha cara).Dois dias depois, em um outro bar, nos reencontramos, e ao ouvir uma música da banda Cordel do Fogo Encantado, nos aproximamos e começamos a conversar.Descobrimos muitas afinidades,conversamos muito e para completar a noite, ele me levou até o Mercado Adolpho Lisboa para ver alguns.....peixes!Eu achei aquilo tão singelo e lindo......afinal os apaixonados acham tudo lindo,né?
Depois de 2 dias fui embora,mas meu coração ficou por aqui.....nos falamos por e-mail(temos as mensagens até hoje) ,telefone ,msn...até que no dia 16 de janeiro nos reencontramos em Fortaleza, depois de uma temporada minha na Bahia, fazendo uma consultoria em um hotel.Um mês depois, em 16 de fevereiro de 2006, eu me mudava, de mala e cuia, para esta cidade,pronta para começar um outro caminho, uma outra história.
E é graças a este moço que hoje estou aqui, feliz da vida,contando um pouquinho da nossa história para vocês!Ao lado dele faço o que mais gosto, realizo sonhos e construo uma vida.
O que mais desejo realizar ao seu lado? Ter filhos, criá-los e educá-los.E se não for pedir muito, que tal completar e comemorar bodas de diamante?Afinal,só faltam 70 anos.......

4 comentários:

  1. muito linda sua história. me fez lembrar a minha..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Obrigada!Também acho linda nossa história....acredito que as coisas acontecem a seu tempo, e no nosso caso, eu já estava até sem esperança( de várias coisas, são só de casar!).Sou muito feliz por ter encontrado o Mauricio.
    E desejo que você seja feliz com seu amor, assim como eu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Milene, achei linda a história de vocês...até parece roteiro de novela, e tenho certeza que vocês comemorarão muitas bodas pela frente, pois vocês dois são pessoas iluminadas e especiais, e merecem ser muito felizes. São os sinceros votos de Micaela, Bianca e Marcos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Micaela!!!!Vocês também são uma família muito especial!

    ResponderExcluir