Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bodas de aço

 
Posted by Picasa
Outro dia falei por aqui sobre as nossas bodas de madeira,lembram?Pois bem, hoje ,dia 25 de outubro, meus pais completariam 41 anos de casados, seriam bodas de aço!
Eles se conheceram em um baile de carnaval, namoraram 4 anos,noivaram ,casaram no civil e no religioso, tiveram 3 filhos...Outros tempos, né?
Papai contava que nos 4 anos de namoro, só podia ver a mamãe às sextas,no portão de casa.O cardápio era sempre o mesmo: pipoca.Tanto que ele se enjoou pro resto da vida!!!Não podia nem ouvir falar em pipoca!
E vocês viram que lindos meus pais?Minha mãe fez sua própria maquiagem no casamento! E meu pai parecia um galã!!!
Eu, a filha do meio, tenho muito orgulho do meu pai e da minha mãe.Amo vocês.

2 comentários:

  1. Mas você tá com talento pra roubar foto, hein!?

    A cada visita, um furto diferente!!! (E ainda tem um cúmplice!)

    ResponderExcluir
  2. Juro que desta vez sou inocente!!!!O Mauricio só tirou uma foto das fotos originais....depois eu salvei e montei!!!!Ficou legal,né?
    Beijão

    ResponderExcluir