Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A culpa é toda dela!



Foi ela ,que antes mesmo de engravidar,desejou ter uma filha gordinha,boazinha e de pernas grossas
Com ela eu ia à feira,todas às sextas feiras e pouco a pouco,aprendi a escolher frutas,legumes,verduras.
Por influência dela, me apaixonei por revistas,receitas,programas de culinária.
Dela herdei minha persistência,minha força e minha capacidade de me reinventar.
Por causa dela aprendi a dirigir.E olha que ela nunca dirigiu um carro!
Quando comecei a trabalhar fora,foi ela quem me disse para prestar atenção ao meu redor,e não me limitar apenas à minha função.
Com ela aprendi que nunca devemos desperdiçar um alimento,afinal,na sua infância,muitas vezes só tinha pão e café.Maçã só quando ficava doente.
Ao lado dela tive meus maiores ataques de riso. Também me debulhei em lágrimas.
É ela que traduz meus sentimentos só de ouvir minha voz.
No próximo dia 12 é ela quem faz aniversário.
E a cada ano que passa, parece mais jovem!
Minha amada mãe,feliz aniversário.

Um comentário:

  1. Milene, adorei o blog!
    Parabéns para sua mamãe =]
    Beijos e até domingo!
    Daniel/Láuria

    ResponderExcluir