Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Zazá Bistrô-comidas

 
Posted by Picasa

Continuando,agora alguns dos pratos que foram servidos nas duas noites!
Começando em cima,do lado esquerdo:Namorado com purê de banana da terra,sauté de palmito fresco e azeite de ervas e pimenta dedo de moça(criação minha que continua por lá há anos!!!!);Peixe branco em crosta de castanha da Amazônia,com purê de cará roxo,jerimum e banana pacovã ao forno(contribuição minha para o jantar);Costelinha de porco com molho de tamarindo e arroz negro com cogumelos(criação do chef Pablo Vidal);Lagostin ao vapor com geléia de pimenta(criação do Pablo também)Noodles vegetariano;Curry de camarões com arroz jasmin(um clássico do Zazá)

4 comentários:

  1. Olá, Milene!
    Será que vc conhece a Vitória?(Restaurante Montagu RJ) Babei em todos os pratos.
    Qto a lojinha em Sampa amadureça e idéia que eu tô dentro. Bjs, Gi.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Milene!
    Será que vc conhece o Bistrô Montagu RJ a chefe é a Vitória?
    Babei nos pratos.kkk
    Qto a lojinha em Sampa, tô dentro. Sucesso.
    Bjs, Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Giséle!
    Olha,eu conehço sim este bistrô.....mas para ser sincera não me lembro de muitos detalhes não!!Morei lá de 2001 à 2005,conheci muitos e muitos lugares e muita gente também!
    Logo abriremos nossa loja por aqui e quem sabe,por aí também!Um passo de cada vez,né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha o que é mais interessante no Zazá Bistrô é a variedade de sabores, ingredientes e misturas.

    ResponderExcluir