Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Zazá Bistrô - equipe&amigos

 
Posted by Picasa

Temos aí parte da equipe do Zazá,liderada pelo chef Pablo Vidal.Eles foram uns fofos e junto deles pude matar as saudades da agitação de uma cozinha de restaurante!
Também pude ver queridos amigos: Raimundo e João(com quem trabalhei no 00) e o casal 20, Daniel e Rosângela(o Daniel foi meu aluno em uma aula do Senac,acabou tornando-se meu estagiário no Zazá e meu amigão,até hoje!)
Por conta da correria do primeiro jantar,acabei não fotografando o Viola,que também é um super amigo e também me prestigiou no evento!Nos conhecemos na época do 00,quando ele era meu assessor de imprensa,olha que chique!!!!!

Um comentário:

  1. Mas esta é a vantagem de ter uma equipe de qualidade e feita de amigos queridos e competentes.

    ResponderExcluir