Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Delicadezas



Com a proximidade do dia dos namorados não posso deixar de lembrar que quase não tive tempo de namorar meu marido!Explicando melhor: nos conhecemos aqui em Manaus,nos apaixonamos e em 2 dias, parti para São Paulo ,minha cidade.Passamos 3 meses nos comunicando pela internet e, quando dava, por telefone!Passado este período, pulamos direto para a nossa lua de mel e depois nos casamos.Mas a ordem não deveria ser inversa?Bom ,conosco não foi!Mas nem por isso deixamos de surpreender um ao outro no nosso dia a dia:
Foi na lua de mel que fui surpreendida pela primeira vez pelo meu marido.O local era Fortaleza e ele alugou um apto para nós, comprou frutas,queijo e ovos para o meu café da manhã....e foi ao abrir a geladeira que tive a surpresa: um casal de ovos (sim, ovos de galinha mesmo)pintados com a nossa carinha!A “menina”com sorrisão e bochechas pintadinhas com blush rosa e o “menino”com um sinal sobre os lábios(características nossas!).Nem preciso dizer que a dó de quebrá-los para fazer um omelete foi muito grande,né?
Em janeiro deste ano fomos à Sp visitar minha família; um de nossos passeios favoritos é o bairro da Liberdade.E em uma das nossas caminhadas me deparei com uma série de bonequinhos feitos de barbante,olhinhos de botão e cabelinho de lã!Muito,muito fofos,mas com um preço um pouco salgado para o nosso bolso.......como somos muito pé no chão e o bonequinho não estava na nossa lista de prioridades,não o compramos!Já de volta à Manaus, alguns meses depois, percebi que o Mauricio estava pesquisando algo na internet, curiosa que sou, perguntei o que era....ele me disse para esperar um pouco...... algum tempo depois ele aparece com um bonequinho na mão,feito de barbante,olhinhos de botão e até um colarzinho rosa,feito com um clipe de papel!Detalhe: ele fez para mim!
Estas delicadezas tornam um dia comum em um dia inesquecível....e nem é preciso gastar tanto dinheiro!O importante é,de verdade, fazer algo simples,mas com amor!Um bilhetinho,um mimo deixado embaixo do travesseiro,um café da manhã diferente......
Ah, e para quem quiser repetir o casal de ovinhos ,eu recomendo usar ovos cozidos para evitar acidentes na cozinha,tá?

2 comentários:

  1. Qdo vou a SP a "Liberdade" é parada obrigatória, irresistível. E já vi por lá os tais bonequinhos de linha e vc tem razão, o preço é bem salgado..tbm não comprei. Mas com certeza o seu é bem + especial afinal... foi dedicado a vc.. feito com o pensamento em vc e isso o torna único.
    Qdo vi vc e Mauricio pela 1ª vez achei de cara um casal muito fofo e continuo achando até hj..rssss Parabéns e meus desejos de uma vida repleta de felicidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Claudia,
    Meu bonequinho fica aqui na minha cozinha,sempre pertinho de mim!!!!!
    Muito obrigada pelo desejo de felicidade,viu?
    Beijão

    ResponderExcluir