Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

A regra é clara!!!!!

 
Posted by Picasa

É, como diz Arnaldo César Coelho, a regra é clara: jogador que manda a bola para seu próprio gol,marca ponto para o adversário,certo?Em um campeonato como a Copa, é vexame dos grandes!!! Mas fora dos grandes campeonatos, vale tudo.
Há mais de 10 anos atrás, mais especificamente no ano de 1999, meu amado irmão caçula, fazia escolinha de futebol no seu colégio. Junto com seus colegas, parceiros de classe desde o jardim da infância, faziam aquela festa!O Ricardo, por exemplo, era craque dos bons...acredito que deva jogar até hoje!Já o meu irmão........
Eu sempre prestigiei as suas festinhas da escola: apresentações de fim de ano,dia das mães,dia dos pais,festa junina...não poderia ser diferente na apresentação da escolinha de futebol, né?Pois foi neste dia que o inesperado aconteceu!O Henrique, meu irmão, nunca havia feito um gol sequer nas aulas,nem unzinho!
E justo no dia da apresentação.......não é que ele marca um gol?Só que foi um gol CONTRA! Mas,aos 9 anos de idade, ele vibrou!!!!E nós também, lógico! Afinal, foi seu primeiro gol!
Hoje, aos 19 anos, ele é corinthiano roxo e supersticioso, pois só assiste aos jogos vestido com sua camisa oficial do timão.Continua adorando futebol, mas não sei fez mais algum gol de lá para cá!
E eu, mesmo distante (geograficamente) dele, continuo a amá-lo, torcendo sempre para que ele faça muito gols, desta vez, na vida!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH, NÃO ACREDITO!

    Larápia, como achou essa foto aqui em casa!?
    Só de precaução vou até chamar a mamãe pra vasculhar as coisas aqui e ver se não "sumiu" mais nenhuma foto...

    Só você, hein, Mi? Deu uma saudade enorme dos tempos de escola, que não voltam mais, né?

    BEIJÃO!!!


    OBS: Esse gol-contra meu foi aos 4 anos de idade, agora não lembro se era apresentação de abertura ou encerramento da escolinha... mas foi nessa época, entre o jardim 2 e o pré(1995~96)

    ResponderExcluir
  2. Larápia não,hein!!!!Estas fotos fui EU quem tirei,portanto,são minhas!!!!Brincadeira...elas estão aqui guardadinhas,depois te entrego,quando você quiser!Ei,não estou entendendo estas suas contas,não!Você já estava na escola com 4?Não estava não.....
    Ah a saudade....temos saudade de tudo o que é bom,né?E com certeza,você terá ótimas lembranças de todas as fases da sua vida,pode ter certeza!
    Te amo muito,tá!
    Beijão da irmã coruja.

    ResponderExcluir