Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E agora, vai ou não vai?

Na semana passada , por causa das eleições, tivemos que interromper nossas atividades na cozinha e também a nossa novela do aluguel- “Em busca da loja perfeita”.
Só para refrescar a memória de vocês:
No último capítulo, Milene e Mauricio tentavam alugar um segundo imóvel, quando um carro pára e dele descem um grupo de senhores vestidos com camisas de mangas compridas e nas mãos, uma mala de dinheiro, para negociar o prédio inteiro........(ops, a mala de dinheiro já foi cria da minha imaginação fértil!!!!!)
Mas continuando:
Deixei um suspense no ar ao lançar a questão: quem vai ficar com o imóvel? Quem têm mais dinheiro e quer alugar o prédio todo, ou quem chegou primeiro e só pode alugar uma loja?
Enviamos nossa documentação para o proprietário, o Sr Jorge ; ao mesmo tempo, o tal grupo de senhores entra no carro e vai também ao encontro do Sr Jorge, para iniciar uma negociação.
Voltamos para casa um pouco descrentes, afinal, imaginamos que os senhores em questão, conseguiriam alugar o imóvel, pois estavam interessados não só na loja, mas no prédio inteiro.Almoçamos, conversamos e resolvemos ligar para o proprietário.....Não dava mais para agüentar aquela ansiosa espera.......
O Mauricio pegou o telefone, eu ditei o número (como sempre) e fixei meus olhos na expressão do seu rosto, para saber o que o Sr Jorge dizia.....
Alegria, alegria, alegria!
Sr Jorge disse que mais valia a palavra de um homem que uns trocados a mais....nós havíamos chegado primeiro, tínhamos a documentação em ordem, então, a loja era nossa!!!!
Na hora, fomos nos arrumar para ir a encontro de Jorge, que além de nome de santo guerreiro, tem como segundo nome Luiz, que é o nome do meu pai!
Jorge disse que nos escolheu, pois acredita no valor da palavra de um homem, e no sonho.......Viu em nós dois, um casal de sonhadores, que se permite sonhar ,mesmo permanecendo com os pés bem fincados na terra.
Dá para imaginar o quanto ficamos felizes?Saí do escritório do Sr Jorge, com meu coração leve, sabendo que havíamos feito a coisa certa....nenhuma dúvida restava em meu coração......era esta a nossa hora!
Agora é arregaçar as mangas e trabalhar!
Uma reforma nos aguarda, seguida de imprevistos, alegrias, ansiedade......mas como diz o Mauricio, vamos aproveitar o caminho e admirar a paisagem!
E quando menos esperarmos, chegará o grande dia......
Podemos contar com a sua presença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário