Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rosca natalina- um desafio

 
Quando a Miyuki me perguntou se eu faria uma rosca natalina eu prontamente disse: "SIM"!Mas na verdade eu não tinha planos de fazê-la pois nunca havia feito!
Mas como eu gosto de desafios, resolvi criar nossa própria versão de rosca natalina: com raspinhas de limão na massa, geléia de damasco no recheio e frutas,muitas frutas na cobertura: nozes,figos,damascos,amêndoas,cerejas......
Eu amei o desafio e espero tê-lo cumprido direitinho!!!!

2 comentários:

  1. Milene,ainda estou comendo a rosca natalina,que delícia!!!Sou fã de todos os seus quitudes e gostosuras,rsrsrs
    bjs
    Miyuki

    ResponderExcluir
  2. Miyuki,
    Que bom que você gostou!!!!!Hoje meswmo estávamos nos perguntando,Mauricio e eu; "Será que a Miyuki gostou?"!!!!!!Ainda hoje fiz mais 2,acredita?Foi um sucesso só!!!!!
    Beijão e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir