Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Minha primeira frustração( ou A palhaçada)



Atire a primeira pedra quem nunca sentiu-se frustrado;aquele sentimento que surge após um esforço danado para obter algo importante....você faz o possível e o impossível e,quando chega a hora “H”,tudo dá errado!
Comigo não é diferente!E a frustração que vem à minha cabeça não é a mais recente e sim, a primeira!
Lembram-se como era caro e difícil ter uma linha telefônica em casa,antigamente?Era necessário entrar em uma longa fila de espera ,ter muita paciência e depois,pagar o preço,né?Telefone residencial era um artigo de luxo,tanto que algumas pessoas compravam várias linhas e depois alugavam ,lembram?
Bom, me lembro do dia em que a tal linha foi instalada lá em casa...eu devia ter uns 8 ou 9 anos e a família toda estava ansiosa para que o dia chegasse!!Eu estava ansiosa também e conto o porquê:
Eu era mega-híper fã do palhaço Bozo, aquele da vasta cabeleira vermelho ,lembram-se dele??Também gostava muito do Papai Papudo, Vovó Mafalda, Bozolina etc etc.Assistia a todo o programa ,às brincadeiras, aos desenhos....e sonhava com o dia em que, com um telefone em casa, pudesse ligar para o Bozo e conversar com ele!
Pois bem, o dia chegara junto com a instalação do nosso telefone!A primeira coisa que fiz, logicamente, foi ligar para o meu querido e idolatrado Bozo, porém, era difícil falar com o homem do cabelo vermelho....o telefone tocava e caía em uma gravação com a voz do Bozo dizendo: “Tente mais tarde, amiguinho”
Ok, persistente que sempre fui, continuei tentanto!Até que, um belo dia, está o Bozo sentado no sofá junto com seus companheiros, eu ligo o telefone (sempre olhando para a Tv, lóoooogico) e o telefone começa a tocar!!!!E toca lá na Tv também!Ou seja, era a minha ligação,certo?Neste instante minha cabeça foi à mil e já fiquei imaginando o que falaria para meu ídolo!!!
O problema é ,que o telefone tocou,tocou,tocou e tocou e o meu querido Bozo,ao invés de atendê-lo, terminou o programa......
Para uma criança de 8 anos de idade é difícil entender...fiquei furiosa e nunca mais tentei falar com aquele PALHAÇO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário