Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Minhas férias


Roubei da infância o título aí em cima ...lembram-se?Era só retornarmos à escola e a professora de português nos pedia um relato das nossas férias!
Posso dizer que as minhas foram espetaculares e com um gostinho diferente porque, afinal, não fui a um lugar desconhecido ou novo e sim, à minha cidade natal, São Paulo, antiga terra da garoa......
Foram exatos quinze dias!Pouco para alguns e mais do que suficiente para outros!Pouco para conhecer lugares que nem mesmo uma paulistana conhece em sua própria cidade e suficiente para engordá-la em alguns bons quilos, provenientes de muita comilança!!!
Nestas férias pude constatar in loco, como está minha família e matar um pouquinho das saudades que sinto deles!Revi amigos queridíssimos, apresentei meu marido à eles, conheci lugares novos, visitei outros que amo e comi comidas deliciosas!Fui ao cinema, andei de ônibus, de metrô e até bati palmas ao som da Tarantela em uma típica cantina no Bexiga....Aposentei temporariamente meu tênis de corrida e aderi às minhas sandálias coloridas para bater perna por aí!!!
Sabe que deu até para cansar???Mas como não dá para tirar férias das férias, aqui estamos nós, felizes da vida para retomarmos nosso trabalho de onde paramos e com a promessa de que 2010 é o nosso ano...Ano em que poderemos receber a todos em uma loja com paredes de verdade!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário