Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mãe

Figurinha fácil em muitos e muitos dos meus textos, já repararam?Vira e mexe eu conto algo em que ela esteve envolvida!Afinal, ela, minha mãe, esteve ao meu lado em muitas e muitas ocasiões importantes.....Me dando apoio e coragem para seguir em frente!!!!!
Mães biológicas nos carregam por 9 meses e nos amam, antes mesmo de nos conhecer!Mães adotivas têm o coração transbordando de amor quando encaram a batalha que é adotar uma criança.
Elas nos alimentam, trocam nossas fraldas, passam noites e noites sem dormir, nos educam e nos defendem ,com unhas e dentes, mesmo quando estamos errados!
Nós, os filhos, muitas vezes as julgamos.....Talvez por ainda sermos filhos!Quem sabe as entenderemos mais quando subirmos um degrau e nos tornarmos responsáveis por outra pequena criatura!
Eu ,por enquanto, falo e penso única e exclusivamente como filha que sou!E espero poder em breve, fazer parte deste seleto clube, o das mães!
Acredito que no próximo domingo, nossas mães esperam sim ganhar um presente, porque não?Mas talvez um cartão escrito com muito amor, um abraço e um beijo sinceros, sejam mais significativos para elas...
E eu, como filha, só posso desejar parabéns a todas vocês, mães!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário