Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A(s) virginiana(s) da minha vida

 
Posted by Picasa
Comemorar um aniversário pode ser uma tortura para uns, que odeiam o fato de que estão envelhecendo ou então, uma dádiva para outros, que celebram a vida e a possibilidade de “sonhar novos sonhos”.Eu particularmente, me encaixo no segundo grupo...e sou uma fã de festas de aniversário, da mais singela à mais elaborada!Sempre acho que um dia de aniversário é um dia mágico!Além disso ,é uma boa desculpa para nos deliciarmos com bolo, brigadeiro e outras delícias!Até meu trabalho se encaixa no tema.Maravilha!!!!
Este mês de setembro, é marcado pelo aniversário de pessoas que gosto muito: minha cunhada Larissa(dia 6), minhas amigas queridas Patrícia e Lígia( dias 8 e 7, respectivamente) , a doçura da Lívia( dia 14)......Já fiz bolo de aniversário para quase todas elas, acreditam?O da Paty era de mousse de chocolate e, os brigadeiros, passados em chocolate em barra raladinho!Para a Larissa já fiz vários...o mais bonito foi todo enfeitado com flores coloridas!O da Lívia foi recheado com doce de leite e coco.
Sou leiga no assunto astrologia, mas a aquariana aqui, tem uma grande conexão com estas virginianas....E esta conexão começou há mais de 30 anos atrás....quando nasci!Afinal, a principal virginiana da minha vida é minha mãe, Dona Joice!E a nossa conexão vai além do cordão umbilical!
Para ela, já aprontei, junto com meu irmão Henrique, algumas boas surpresas.......café da manhã preparado de madrugada,para surprendê-la; festinha surpresa no trabalho, jantar em um restaurante bacana do RJ......Sempre arrancamos umas lágrimas de alegria daquele rosto lindo, que só minha mãe tem( e olha que ela não usa creme nenhum,é genética pura)!
No próximo domingo, dia 12, o aniversário é dela, mas não vou poder estar por perto....afinal ela está lá em Sp e eu aqui em Manaus!
Mas a conexão continua, porque não há distância no mundo, que separe o meu coração do dela.
Mãe, te amo muito, muito, muito.O meu desejo é que você sonhe e realize muito mais coisas, porque a vida, também começa aos 62!

Um comentário: