Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

E o tal dia chegou.......

Sempre imaginei que este dia chegaria......
E não é a primeira vez!Quando era adolescente escrevi, por alguns anos, um diário.Daqueles com recortes de revista, papéis de bala , ingressos de cinema, shows, teatro, fotos das amigas...tudo para ilustrar como foi o dia!Também haviam os textos melancólicos,os alegres, as reflexões sobre a “complicada” vida de uma adolescente em fase de transição.Ninguém podia ousar mexer ou ler aquele “livro” secretíssimo!
Por muitos anos, guardei este diário, mas, infelizmente, joguei-o fora há alguns anos atrás...Assim como precisei me desfazer de outras coisas,afinal sempre me mudei muito...de Sp para o Rj, do Rj para Sp e de Sp para Manaus!Já morei em tantas e tantas casas diferentes!Uma pena,né?Seria muito bacana ter preservado esta lembrança!
Mas um dia em especial, eu me lembro bem o que escrevi no diário....um dia em que estava mais introspectiva do que nunca, recortei algumas palavras de revistas e resumi em uma frase:
Nada a dizer
Hoje me sinto um pouco como a adolescente que fui , anos atrás.....Um pouco mais introspectiva, pensativa......Talvez por influência deste dia chuvoso!
Mas, acreditem, ainda tenho muitas estórias para contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário