Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Noveleira,eu?

Semanalmente eu escrevo um texto para vocês, sempre acompanhado do cardápio da semana, lógico!Já perdi as contas de quantos foram!Já falei sobre família, trabalho, casamento, trabalho etc e etc
Na primeira desta série de mensagens, citei o final da novela Paraíso Tropical!!!!Alguém se lembra disto?Nesta semana vou repetir o tema “novela”!Sei que tivemos o dia do amigo e até recentemente o dia do homem, mas, a estréia de Tititi é bem especial para mim!
Não sou completamente “noveleira”, mas quando a trama é boa....Boa na minha opinião,claro!Das antigas, além de Tititi, não dá para não lembrar de Vale Tudo!!!!Já das mais recentes a minha escolha é: A favorita, sem dúvida!Não perdia 1 capítulo sequer!
Tititi me marcou muito pois , mesmo sendo uma criança(tinha 9 anos em 1985) me encantei pelo mundo da moda!Isto mesmo, meu sonho era ser estilista, vocês acreditam?Dos 9 aos 11 anos fiz por volta de 200 desenhos de vestidos e roupas femininas em geral....minhas modelos não tinham orelhas, nariz e muito menos dedos!!!Era muito engraçado!Mas eu levava bem a sério...uma pena que, com tantas mudanças de casa, perdi minha pasta onde eles estavam guardados.
Hoje, a noveleira que sonhou ser estilista, tornou-se uma chef que na costura, só tem habilidade para pregar um botão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário