Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A toalha laranja

Passada quase uma semana( e também depois da derrota da Argentina,claro ), já digerimos melhor a derrota do nosso time, certo?Tenho que confessar que foi frustrante assistir a um primeiro tempo tão bom e depois, perder.Mas......
......frustrações fazem parte da vida e eu,como a maioria dos brasileiros senti-me assim frustrada,tristinha!Até porque, pela primeira vez na vida, dediquei-me a aprender um pouco sobre futebol!!!Primeiro decorei umas frases prontas que saíram na revista Gloss do mês passado(só para impressionar meu marido), depois já havia decorado o nome de quase todos os nossos jogadores e o mais importante, já sabia distinguir um escanteio de um tiro de meta!Gritei e xinguei bastante também,coisa que eu, em sã consciência, nunca faço!
Supersticiosa, também só aceitava assistir ao jogo na Globo, com a narração do Galvão Bueno e os comentários “abalizados” do Casagrande e do Falcão!E falando em superstição......
Na última sexta feira, ou seja,no fatídico dia da eliminação,alguns sinais(que eu cega,nem vi) nos foram dados:
1. Fiz um suco laranja, laranja para o café da manhã: tangerina com papaia
2. Usamos uma toalha de banho de que cor?Laranja
3. Escolhi o sabor do bolo da semana, que levava: laranja
4. E por fim, a seleção usou o azul pela primeira vez, ao invés do verde e amarelo!
Mas por favor, não fiquem bravos comigo!Juro que a derrota não foi culpa minha!!!!
Em 2014 juro, só vou usar verde e amarelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário